UpSide Down ADVERTE ! Abaixo desta tarja vermelha você vai encontrar altas doses de ética, cidadania, bom senso e culto à educação, tudo de forma EXPLÍCITA. Porém se você, assim como nós do UpSide Down, também acha que este mundão está de cabeça para baixo, com muita coisa errada, com péssimos exemplos dos formadores de opinião, falta de ética, inversão de valores e outros troços, então este blog foi feito para você, cidadão ! Fique à vontade.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

EXTRA: FUTEBOL NO CANAL SPEED. ACABOU O MUNDO MESMO?

As imagens falam por si só. O prezado leitor, após breve observação das mesmas, há de perguntar-se: - O que a logomarca do canal Speed está fazendo numa transmissão de jogo de futebol ?? Peraí ! Futebol num canal dedicado aos esportes à motor, tipo automobilismo, motociclismo e afins ??
Pois é, aconteceu ontem, apesar dos inúmeros comentários postados por assinantes no fórum do canal alertando-os da insatisfação que isso traria a assinantes que PAGAM para ver um canal que era, até então, um dos raros canais onde se podia assistir programação relacionada SOMENTE à velocidade (o slogan do próprio canal diz "O canal da velocidade").
Bom, leiam a postagem abaixo, que transcrevo do Blog Auto Entusiastas e concluam por si só.

"Foi ontem, dia 10 de agosto de 2011.
Mais um capítulo da saga " O mundo acabou, e vivemos nele".
O canal Speed, levado ao ar pela Net aqui em São Paulo, transmitiu um jogo de futebol. Vejam as fotos. Foram tiradas por volta das 22 horas, um pouco depois do jogo começar.
Eu poderia parar por aqui, e decretar o fim dos tempos ao menos para os entusiastas automobilísticos, mas deixo alguns comentários.
Assino a televisão a cabo da Net por um motivo básico, o canal Speed.
Era uma luz na escuridão, um porto seguro para atracar o barco da desilusão televisiva nacional.
Quando tudo estava perdido, com programas ruins de todos os gêneros, esse canal era a saída para ver algo relativo a carros ou motos, e respirar aliviado novamente, escapando do sufoco dos canais feitos para pessoas que não são entusiastas de máquinas e motores.
Mas ontem, acabou.
Espero que a Fox, dona desse canal, se explique, e que essa explicação seja seguida de uma afirmação que esse erro enorme, brutal e violento jamais se repetirá.
Caso contrário, cancelarei a assinatura da Net, e convocarei todos os autoentusiastas a fazer o mesmo.
Por favor, divulguem esse absurdo, para que o erro não se repita. "



 

Um comentário:

  1. Professor Sidney,
    muito obrigado por colocar meu texto aqui.
    Quanto mais divulgarmos os absurdos de nosso País, mais chances teremos de melhorar algo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir