
Pois é, aconteceu ontem, apesar dos inúmeros comentários postados por assinantes no fórum do canal alertando-os da insatisfação que isso traria a assinantes que PAGAM para ver um canal que era, até então, um dos raros canais onde se podia assistir programação relacionada SOMENTE à velocidade (o slogan do próprio canal diz "O canal da velocidade").
Bom, leiam a postagem abaixo, que transcrevo do Blog Auto Entusiastas e concluam por si só.
"Foi ontem, dia 10 de agosto de 2011.
Mais um capítulo da saga " O mundo acabou, e vivemos nele".
O canal Speed, levado ao ar pela Net aqui em São Paulo, transmitiu um jogo de futebol. Vejam as fotos. Foram tiradas por volta das 22 horas, um pouco depois do jogo começar.
Eu poderia parar por aqui, e decretar o fim dos tempos ao menos para os entusiastas automobilísticos, mas deixo alguns comentários.
Assino a televisão a cabo da Net por um motivo básico, o canal Speed.
Era uma luz na escuridão, um porto seguro para atracar o barco da desilusão televisiva nacional.
Quando tudo estava perdido, com programas ruins de todos os gêneros, esse canal era a saída para ver algo relativo a carros ou motos, e respirar aliviado novamente, escapando do sufoco dos canais feitos para pessoas que não são entusiastas de máquinas e motores.
Mas ontem, acabou.
Espero que a Fox, dona desse canal, se explique, e que essa explicação seja seguida de uma afirmação que esse erro enorme, brutal e violento jamais se repetirá.
Caso contrário, cancelarei a assinatura da Net, e convocarei todos os autoentusiastas a fazer o mesmo.
Por favor, divulguem esse absurdo, para que o erro não se repita. "
Postado originalmente em http://autoentusiastas.blogspot.com/2011/08/extra-futebol-no-canal-speed-acabou-o.html por Juvenal Jorge.

Professor Sidney,
ResponderExcluirmuito obrigado por colocar meu texto aqui.
Quanto mais divulgarmos os absurdos de nosso País, mais chances teremos de melhorar algo.
Um abraço.